Cloreto de Magnésio e os benefícios para aplicação.

cloreto-de-magnésio

Cloreto de Magnésio P.A

Cloreto de Magnésio e os benefícios para aplicação, veja como funciona? Continue lendo este artigo e descubra como colocar em práticas os seus benefícios.

O magnésio é responsável por mais de 300 reações bioquímicas no corpo e os impactos na pressão sanguínea, o metabolismo, o sistema imune e muitos outros aspectos da saúde continue lendo este artigo e você descobrira mais a respeito do Cloreto de Magnésio e suas aplicações.

O Cloreto de Magnésio P.A possui os seguintes benefícios:

  1. Funciona como um excelente purificador do sangue, ajudando a equilibrar seu PH.
  2. Ajuda a eliminar o ácido que se acumula nos rins, assim ele promove o funcionamento dos rins.
  3. Estimula as funções cerebrais e a transmissão de impulsos nervosos, contribuindo, desta forma a manter um equilíbrio mental.
  4. É ideal para esportistas ou pessoas com alto rendimento físico, pois ajuda a prevenir e combater as lesões musculares é bom para o metabolismo muscular.
  5. É um poderoso remédio anti-estresse, que também ajuda a combater a depressão, os enjôos e a fadiga.
  6. Fortalece o sistema imunológico, ajudando a prever e a combater os resfriados, mucosidades e infecções.
  7. Previne o envelhecimento precoce, oferece vitalidade ao corpo e promove a regenerações celular.
  8. Promove a saúde da mulher, pois diminui os sintomas da TPM e estimula a regulação hormonal.
  9. Combate os radicais livres, evitando a formação de tumores e verrugas.

 

Conheça mais benefícios do Cloreto de Magnésio 

DIABETES: o magnésio é necessário para a produção, função e transporte da insulina. Neuropatia diabética e outras complicações da diabetes são pioras como resultado da deficiência de magnésio segundo o Dr. Carolyn Dean.  Um grande estudo clínico  de mais de 2.000 pessoas descobriu que obter mais magnésio na dieta pode ajudar a proteger contra o desenvolvimento de diabetes tipo 2.

ANTI-ENVELHECIMENTO: o cloreto de magnésio  tem funções importantes para nos manter jovens e saudáveis, o magnésio é o mineral do rejuvenescimento e previne a calcificação de nossos orgãos e tecidos. Presta bem atenção a medida que envelhecemos as artérias endurecem para causar arteriosclerose, o sistema esquelético calcifica para causar rigidez com fusão da coluna e articulações, rins e outros  orgãos e glândulas cada vez mais calcifica e endurece com formação de pedra, calcificação nos olhos causando a catarata e também a pele endurece. 

DEPRESSÃO: pessoas deprimidas são deficientes em magnésio.  Assim , a deficiência de magnésio impede a estabilidade das células nervosas normais. palavras do Dr.Norman Shealy

METAIS PESADOS: o magnésio protege as células do alumínio, mercúrio, chumbo, cádmio, berílio e níquel, o que explica que a remineralização seja tão essencial para a desintoxicação de metais pesados, bem como a proteção contra radiações. O magnésio é essencial para a sobrevivência de nossas células, mas assume maior importância agora onde nossos corpos estão sendo bombardeados diariamente com metais pesados ​​e radiação. – Dr. Leslie Fisher.

No Vídeo Abaixo Dr,Lair Ribeiro fala sobre o Benefício do Magnésio em nossa Vida

CIRCULAÇÃO: angina, arteriosclerose , diabetes, hipertensão, colesterol alto, infartos cardíacos, acidentes vasculares cerebrais, taquicardia (pulso rápido), trombose.

SÍNDROME PREMENSTRUAL (PMS) : estudos científicos sugerem que o magnésio pode aliviar os sintomas associados com PMS, particularmente inchaço, insônia, inchaço das pernas, ganho de peso e sensibilidade mamária.

SINDROME DE PERNAS INQUIETAS : um estudo clínico que incluiu 10 pacientes descobriu que o magnésio melhorou a insônia relacionada à síndrome das pernas inquietas (um distúrbio caracterizado por sensações desconfortáveis ​​nas pernas, que são piores durante períodos de inatividade ou repouso ou sentado ou deitado).

SISTEMA DIGESTIVO: cólicas, constipação, diarréia crônica, má absorção, pancreatite (inflamação do pâncreas).

MÚSCULOS: dor lombar, convulsões, cãibras, aumento da excitabilidade / nervosismo, dormência, nistagmo (movimentos oculares rápidos), espasmos, músculos tensos / apertados, formigamento, tremores.

SISTEMA NERVOSO: apatia, confusão, depressão, desorientação, epilepsia, alucinações, irritabilidade, doença mental, esclerose múltipla, nervosismo, neurite paranóica, doença de Parkinson, má memória, senilidade.

INFLAMAÇÃO: Médicos que se especializam em artrite reumatóide, esclerose múltipla, lúpus e outras doenças auto-imunes estão muito familiarizados com o que acontece quando o corpo vai para a guerra consigo mesmo. Estas doenças demonstram um ataque inflamatório direto contra células saudáveis ​​em lugares como as articulações, os nervos e o tecido conjuntivo.

GERAL: alcoolismo, artrite, odores corporais, ossos quebrados, calcificação em qualquer órgão, câncer, síndrome de fadiga crônica, diabetes, eclampsia, dores de cabeça, infecções e inflamações, cirrose hepática, lúpus, enxaquecas, velhice, problemas de próstata, raquitismo, rigidez – mental e físico, pele enrugada e dura, rigidez, formação de pedra na vesícula biliar ou rins, tiróide .

A deficiência de magnésio é um problema de saúde nacional urgente. De acordo com o USDA, 80% dos americanos são deficientes em magnésio, e deficiência de magnésio é um dos principais contribuintes para a nossa epidemia de doenças crônicas e degenerativas, incluindo arritmia, fadiga crônica, depressão, fibromialgia, doenças cardíacas, artrite e osteoporose.

 

Uso Correto do Cloreto de Magnésio (Fórmula).

A fórmula aceita para diluição do cloreto de magnésio é a seguinte:  33 gramas de cloreto de magnésio devem ser diluídos em um litro de água pura, filtrada e de preferência, desfluoretada.  A dose diária é de uma xicrinha de café, para pessoas que não estão doentes e, até três, para pessoas que têm alguns dos incômodos mencionados. Mas lembre-se, nosso intuito não é suplantes uma consulta médica, somente INFORMAR.  Etão , caso esteja doente, consulte-se com seu médico de confiança e discuta com ele essa terapia de magnésio para seu caso. 

Onde Comprar Cloreto de magnésio PA?

O Cloreto de Magnésio PA  é o cloreto de magnésio usado para a análise P.A quer dizer Puro para Análise  e pode ser encontrado em lojas especializadas em produtos naturais e em lojas de produtos criados sob demanda.

CONTRA-INDICAÇÕES DO CLORETO DE MAGNÉSIO?

Por se tratar de um suplemento mineral à base de magnésio, cujo ingrediente principal é encontrado naturalmente em muitos alimentos, o cloreto de magnésio não possui contra-indicações para pessoas saudáveis. Entretanto, grávidas, lactentes e pessoas em uso de medicamentos, só devem consumir este produto sob orientação médica ou de um profissional nutricionista.

Todo conteúdo exposto neste site tem caráter apenas informático.  Não deixe de consultar seu médico para diagnosticar eventuais doenças, indicar tratamento e receitar medicamento e minerais , como o cloreto de magnésio.

CADASTRE-SE PARA RECEBER RECEITAS GRÁTIS

RECEITAS SUCOS DETOX 

24

Referência:

Para maiores informações consulte o link:  http://drsircus.com/cardiology/magnesium-administration/